Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Publicidade

Covid-19: dois óbitos e nenhum novo infectado em Moçambique

coronavirus1301-polana-canico-medicos-conferencia

Neste domingo(21) o Ministério da Saúde(MISAU) não registou nenhum caso positivo para covid-19 em Moçambique contudo, após 6 dias, notificou dois óbitos causados pela pandemia respiratória.

Pela primeira vez desde 2020 as autoridades sanitárias não registaram nenhum novo infectado pelo SARS-CoV-2 no país que tem 109 casos activos.

O MISAU também não registou nenhum internamento e nenhuma alta hospitalar, estão internados nos covidários quatro doentes, no entanto voltou a notificar óbitos.

“Os óbitos são ambos de indivíduos de nacionalidade moçambicana, do sexo masculino, de 90 e 44 anos de idade, respectivamente. Os dois óbitos foram registados no Sábado (20/11/2021), no Hospital Provincial de Inhambane e Hospital Geral da Polana Caniço. Assim, o cumulativo de mortes, no país, que tiveram como causa a COVID-19, passou a ser de 1.938”, indica o Boletim Epidemiológico do MISAU.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!