Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Publicidade

Covid-19: aumentam infectados na Cidade e Província de Maputo

coronavirus-dash0612-152mil

Não param de aumentar os novos infectados pela covid-19 na Cidade e Província de Maputo. Nesta segunda-feira(06) Moçambique alcançou os 152 mil casos positivos da pandemia respiratória, registados desde Março de 2020.

Subiram para 480 os casos activos da pandemia no país após mais 76 indivíduos terem testado positivo para o SARS-CoV-2, todos em resultado de transmissões locais e entre eles 74 moçambicanos, elevando para 9,31 por cento a Taxa de Positividade das últimas 24 horas.

Na Cidade de Maputo já são 234 os casos activos com 46 novos infectados no Distrito Municipal de KamPfumo, nove no Distrito Municipal de Kamavota e um no Distrito Municipal de Kanlhamanculo.

O @Verdade apurou que pela Província de Maputo foram diagnosticados 16 novos infectados na Cidade da Matola e um no Distrito da Moamba.

Um novo infectado foi identificado no Município de Vilankulo e outro no Distrito de Búzi.

O Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde indica que nenhum óbito foi notificado nas últimas 24 horas. No mesmo período um paciente infectados pelo novo coronavírus foi hospitalizado colocando em 13 o número de doentes nos covidários da Cidade de Maputo e da Província de Inhambane.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!