Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Covid-19: apenas duas dezenas de novos infectados em Moçambique

coronavirus-polana-canico-cama

Na véspera do Presidente Filipe Nyusi pronunciar-se sobre o término da 2ª onda da pandemia respiratória que surgiu em 2019 na China o MISAU identificou somente duas dezenas de novos infectados pela covid-19 em Moçambique.

O Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde (MISAU) revela que testando apenas meio milhar de casos suspeitos na Cidade de Maputo e nas províncias de Inhambane e Sofala 22 novos infectados pelo SARS- COV-2 foram identificados nas últimas 24 horas, todos moçambicanos que contraíram o vírus em transmissões locais, elevando para 69.665 o cumulativo de casos positivos registados em Moçambique, desde Março de 2020.

Nove dos novos infectados foram diagnosticados na Cidade de Maputo, quatro na Província de Inhambane, quatro na Província de Sofala, outros quatro na Província de Maputo e um na Província de Manica.

Neste domingo (25), véspera do Presidente da República pronunciar-se sobre o término da 2ª onda da pandemia respiratória que surgiu em 2019 na China, o MISAU não notificou nenhuma nova vítima mortal e indica que estão internados nos covidários 40 pacientes.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!