Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2014: Costa do Sol vence Estrela Vermelha da Beira e sobe ao sétimo lugar

Em partida de acerto de calendário referente a jornada 20 do Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola, o Costa do Sol derrotou esta quarta-feira (24) a formação do Estrela Vermelha da Beira por 3 a 1.

O jogo em causa estava agendado para o passado dia 7 do mês em curso, mas foi adiado para esta quarta-feira (24) pelo facto dos canarinhos terem cedido mais de três jogadores ao combinado nacional que defrontou no passado dia 10 de Setembro a sua congénere da Zâmbia, em confronto da primeira jornada do grupo F de acesso ao CAN-2015.

A equipa de Nelson Santos somou a segunda vitória consecutiva, depois de ter derrotado no domingo (22) o ferroviário de Pemba por 3 a 1. Na partida que acertou a jornada 20, os canarinhos derrotaram o lanterna vermelha, Estrela Vermelha da Beira pela mesma marca.

Com esta vitória, o Costa do Sol saltou da oitava para a sétima posição, somando agora 32 ponto, menos três que o Maxaquene na sexta posição.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!