Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Corrida Suar para Ajudar!!! Ciclistas Sul Africanos, ajudam em Mocambique.

Corrida Suar para Ajudar!!! Ciclistas Sul Africanos

Sábado, 17 de Outubro, foi o dia de chegada a Maputo, dos ciclistas Sul Africanos, que fizeram a corrida “Suar para Ajudar”, por Solidariedade às crianças moçambicanas carentes. Foi uma cerimonia muito bonita mas pouco divulgada, tendo poucas pessoas na recepção do evento. Os 25 Ciclistas, fizeram 685Km, durante 4 dias. O mais novo da equipe tinha 19 anos e o mais velho 70. De Maputo, sairam 25 ciclistas ao encontro deles à fronteia e fizeram o percurso da fronteira ate à cidade de Maputo, juntos, muito bem organizados. Portanto, a associacao Luso-Africa na Africa do Sul, angariou valores que irão depois oferecer às 4 instituicoes seleccionadas : 48 caixas de roupas e brinquedos.

A organização em Maputo, também empenhou-se em angariar apoios, para demonstrar a sua solidariedade também para as criancas que precisam. Dos apoios angariados em Maputo, o que Associção recebeu foi, 14 caixas de sumos, 10,5 caixas de agua mineral, 7 caixas de yogurtes, 2 caixas de biscoitos, 100Kg de arroz, 2 embalagens de pure de batata, 24Kg de acucar, 12 L de leite fresco, 1 saco de esparguete,15 T-shirts, um vale de compras na terra Mar de 50.000 Mtn e mais 50.000Mtn para manutencao.

Durante algum tempo Moçambique terá como ajudar os doentes com uns miminhos gostosos. É uma grande alegria! Agradecimentos a Dr.Danilo Correira, que foi da Organização que seleccionou o Sorriso da Criança; Sr. Silva, do restaurante Serra da Estrela; Sr. Ramiro, da Ramiro Graphics; Sr, Mendes da Vodacom, e todos que tornaram possível este evento e este enorme apoio do qual beneficiamos. Também agradecer àquelas pessoas individuais que também contribuiram.

Vamos dar as maos pela nossa causa, Sorrir Contra a Dor!!! Apoie os doentes com cancro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!