Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Corpo sem vida encontrado numa represa em Nampula

A população da Unidade Comunal Maria Nguabi, bairro de Namutequeliua, periferia da cidade de Nampula, Norte de Moçambique, acordou agitada na manhã desta quinta-feira (27) porque um corpo sem vida que foi encontrado numa represa pertencente a um criador de gado bovino.

O corpo foi descoberto por volta das 9 horas mas até às 15 horas não tinha sido recolhido pelas autoridades policiais para efeitos de exames na medicina legal. Dado o seu estado de degradação suspeita-se de que o crime se deu no passado dia 25 de Dezembro, Dia da Família. A represa onde supostamente a vítima encontrou a morte pertence a um cidadão chamado Demo.

Alguns cidadãos entrevistados pelo @Verdade suspeitam que o finado foi agredido fisicamente porque apresentava sinais de escoriações. Suspeitam ainda que o crime tenha ocorrido num outro lugar e os malfeitores livraram-se do corpo na referida represa que o dono usa para dar de beber aos seus animais.

Não foi possível apurar a identidade do perecido, pois, nenhum documento tinha. Porém, algumas pessoas reconheceram a sua face e indicaram que residia na zona da Memória, arredores da cidade de Nampula.

Anita Alfredo, de 37 anos de idade, residente na Unidade comunal Maria Nguabi, manifestou-se desapontada com a situação. Pediu o reforço do patrulhamento da Polícia nestas festas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!