Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Corpo sem vida encontrado debaixo de ponte na cidade de Chimoio

Um corpo sem vida foi achado na manhã de quarta-feira debaixo da ponte sobre um rio no bairro Hombwa, arredores da cidade de Chimoio, província de Manica, centro de Moçambique.

O finado, identificado como sendo Poga Denesse, 18 anos, natural de Chitunga, presume-se que tenha sido assassinado à facada por indivíduos desconhecidos e atirado para o rio.

O corpo apresenta perfurações na cabeça e no abdómen, segundo contou a AIM, Francisco Macorroro, residente do bairro Hombwa.

“Muito cedo quando íamos a machamba passamos pela ponte. Vimos uma coisa a flutuar e quando nos aproximamos vimos que era um corpo sem vida. Tratamos de informar as estruturas do bairro e a população. Quando removemos o corpo da água encontramos os seus documentos de identidade, que facilitou apurar a sua proveniência”, contou Macorroro.

A fonte acredita que Denesse foi assassinado numa outra região e transportado para Hombwa e atirado ao rio. “Não temos dúvida que ele foi assassinado numa outra zona transportado para aqui.

Fizemos todas consultas possíveis e constatamos que não morava nesta zona. Tudo indica que os assassinos usaram uma faca porque o corpo tem perfurações profundas e outros sinais de agressão”, referiu.

Refira-se que este é o segundo caso de assassinato em Chimoio em menos de uma semana. Há dias, uma cidadã de nacionalidade portuguesa perdeu a vida em circunstâncias ainda por esclarecer.

Maria Laura da Silva Pereira, cerca de 70 anos de idade, morreu no Hospital Provincial de Chimoio para onde havia sido levada para receber tratamentos.

A vítima foi encontrada desfalecida na sala de estar na sua própria residência. Exames feitos por peritos de medicina legal indicam que ela foi vítima de agressão física também perpetrada por indivíduos desconhecidos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!