Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Congolês detido na posse de cinco pontas de marfim em Nampula

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula neutralizou, há dias, um cidadão de nacionalidade congolesa, na posse de cinco pontas de marfim, e outros dois cidadãos acusados de roubo de redes mosquiteiras e telemóveis.

Entretanto, desconhece-se o destino das pontas de marfim apreendidas e as circunstâncias em que foram adquiridas.

Miguel Bartolomeu, porta-voz da PRM, em Nampula, disse que o individuo foi detido no posto de controlo número dois, que liga a cidade de Nampula e Cabo Delgado, quando o mesmo regressava de Montepuez, local onde supostamente adquiriu as pontas.

Suspeita-se que o visado tenha se envolvido no abate de elefantes, acto que tem sido frequente, de há dias para cá, em Cabo Delgado. Refira-se que na mesma operação, foram igualmente presos dois indivíduos, um na posse de um fardo de redes mosquiteiras, do serviço nacional de saúde, e outro com 10 telemóveis e 200 Módulos de Identificação do Subscritor (SIM), vulgos cartões iniciais, alegadamente roubados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!