Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Condição de Schumacher está um pouco melhor, mas ainda é frágil, dizem médicos

Os médicos franceses que estão cuidando do alemão Michael Schumacher disseram que a condição do heptacampeão mundial de Fórmula 1 estava um pouco melhor nesta terça-feira após uma operação realizada durante a noite, mas continua em uma situação frágil.

Schumacher, de 44 anos, está lutando pela vida após bater a cabeça contra uma pedra enquanto esquiava fora da pista na estação alpina de Meribel, França, no domingo passado.

O acidente desencadeou fortes preocupações em torno do mundo. Os médicos franceses disseram que a condição do ex-pioloto estabilizou-se suficientemente, no fim da segunda-feira, para a execução de uma nova operação para tratar os efeitos do sangramento interno na cabeça de Schumacher.

“A situação está mais sob controle do que estava ontem, mas nós não podemos dizer que ele está fora de perigo”, disse o anestesista-chefe Jean-François Payen em entrevista coletiva no hospital CHU, em Grenoble.

O neurocirurgião-chefe do hospital, Emmanuel Gay, disse que a operação realizada na noite passada foi bem-sucedida ao remover um grande hematoma no cérebro do ex-piloto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!