Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Como pensar o futuro a partir do mar?

Decorre entre 22 e 25 de Abril, no Centro Cultural Franco-Moçambicano, uma série de actividades em que se incluem encontros científicos, debates, exposição de arte, cinema e dança, sob o título NOTRE MER, NOSSO MAR. O ponto máximo da iniciativa é a necessidade de se Pensar o Futuro a partir do Mar.

A Embaixada de França em Moçambique e Suazilândia, o Instituto Nacional do Mar e das Fronteiras, o Instituto Superior de Relações Internacionais e o Centro Cultural Franco-Moçambicano apresentam NOTRE MER, MAR NOSSO. Várias acções serão portanto organizadas ao longo do ano em Maputo, Inhambane e Quelimane, com eventos culturais e muitos debates, incluindo esse colóquio, momento chave do ano, que vai reunir todos os atores ligados ao mar e abrir o debate a partir dos seus diferentes pontos de vista.

O objectivo é promover essa reflexão e a disseminação de informações relativas aos desenvolvimentos mais recentes sobre os assuntos do mar, bem como das acções já realizadas e aquelas em curso, um processo que deve envolver diversas camadas da sociedade, com primazia para a esfera académica entanto que segmento formador das gerações futuras.

Encontre neste no link http://www.ccfmoz.com/agenda/conf%C3%A9rences-debate/ o calendário dos debates a terem lugar no Centro Cultural Franco-Moçambicano, em Maputo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!