Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Combates são registados perto do complexo ligado a armas químicas na Síria

Combates foram registados, Domingo (28), em Damasco perto de um complexo ligado ao programa de armas químicas da Síria, no terceiro dia de uma ofensiva das forças do presidente Bashar al-Assad para afastar os rebeldes dos principais sectores da capital, disséramos activistas.

Os combates ocorreram perto do Centro de Estudos Científicos e Pesquisa no sopé da montanha Qasioun no norte do bairro Barzeh, disseram fontes da oposição de Damasco.

Barzeh é um dos vários bairros da classe trabalhadora que se transformaram em pontos de apoio para as brigadas da oposição, que se infiltraram em Damasco. Os rebeldes não têm poder de fogo para destruir o complexo do centro de pesquisas, que está a ser usado para bombardear Barzeh, disseram as fontes.

O governo dos Estados Unidos disse, semana passada, que as forças de Assad provavelmente tinham usado armas químicas no conflito e a pressão do Congresso cresceu para que a Casa Branca faça mais para ajudar os rebeldes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!