Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Colisão entre autocarro de passageiros e comboio deixa três óbitos no Niassa

Colisão entre autocarro de passageiros e comboio deixa três óbitos no Niassa

Foto de Cidadão RepórterTrês pessoas perderam a vida e quarenta ficaram ligeira e gravemente feridas em resultado de uma colisão entre um transporte de passageiros e uma locomotiva, ocorrida ontem, na cidade de Cuamba, na província do Niassa.

O acidente envolveu um autocarro da companhia Nagy Investimentos e um comboio da mineradora Vale Moçambique. Segundo testemunhas, a tragédia foi causada pelo condutor da viatura, que inadvertidamente tentou antecipar-se à locomotiva.

Foto de Cidadão RepórterAs vítimas faziam o trajecto Entre-Lagos/Nampula, mas não chegaram ao destino por conta da negligência do motorista, que pese embora a reiterada chamada de atenção antes de efectuar tal manobra que culminou a mortes e traumas, fez ouvidos de mercador.

Aliás, alguns sobreviventes contaram ao @Verdade, telefonicamente, que chegaram a implorar a troca de motoristas, mas a sua solicitação foi ignorada supostamente porque o condutor que estava também a bordo só podia se fazer ao volante em Malema.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!