Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Colisão de navios mercantes perto da Itália pode ter deixado seis mortos

Duas pessoas se afogaram e quatro estavam desaparecidas no mar e teme-se que estejam mortas depois que dois navios mercantes colidiram no mar agitado para além da costa da Itália neste domingo, disseram autoridades italianas.

Um navio turco com 11 tripulantes afundou após a colisão com uma embarcação com bandeira de Belize em meio à fraca visibilidade a uma milha do porto no adriático italiano de Ravenna, disse um funcionário da guarda costeira.

O edil de Ravenna, Fabrizio Matteucci, disse na televisão estatal italiana que os mortos e desaparecidos eram todos homens turcos do navio Gokbel que afundou após a colisão com a embarcação Lady Aziza, com bandeira de Belize. “Há duas vítimas e quatro desaparecidos”, disse, acrescentando que tinha recebido a informação mais recente da guarda costeira que conduz a operação de resgate, dificultado pelas condições do mar “proibitivas” e nevoeiro.

Os nomes dos mortos e desaparecidos não foram divulgados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!