Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Clientes do Standard Bank já podem efectuar mais operações através da Linha do Cliente

Os clientes do Standard Bank já podem efectuar, através da Linha do Cliente, algumas operações bancárias anteriormente disponíveis exclusivamente ao nível dos balcões.
Esta inovação constitui mais um passo no cumprimento da estratégia de digitalização dos serviços do Standard Bank, visando melhorar a comunicação com os clientes, proporcionando-lhes rapidez e comodidade na realização de operações bancárias.

Para além desta melhoria na experiência do cliente, esta iniciativa enquadra-se no conjunto de medidas implementadas pelo Banco, com vista a impedir a propagação da Covid-19 no País, em consonância com o Estado de Emergência, declarado pelo Presidente da República, Filipe Nyusi.

Com efeito, os clientes do Banco passam a servir-se da Linha do Cliente para, adicionalmente, realizar operações de adesão ao Internet Banking/NetPlus; adesão ao QuiQ: *555#: solicitação de cartões de débito; actualização de documentos associados à conta e respectivo desbloqueio; actualização de contactos para efeitos de alerta de transacções e ainda alteração do estado dos depósitos a prazo e seguros.

Para aceder a este diversificado leque de serviços disponíveis neste canal de atendimento, os clientes particulares do banco poderão, proactivamente, contactar a Linha do Cliente. Esta encontra-se disponível, gratuitamente, 24h por dia, pelo número verde 800412412, para todos clientes particulares que estejam em território nacional.

Adicionalmente, pode ser contactada, local ou internacionalmente, pelo número +25821355700, sujeito ao tarifário aplicado pelas companhias de telefonia de origem da chamada.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!