Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cleveland são a primeira equipa qualificada para as meias-finais do “play-off” da NBA

Os Cleveland Cavaliers são a primeira equipa qualificada para as meias-finais do “play-off” da Liga Norte-americana de Basquetebol Profissional (NBA). Liderados pelo inevitável LeBron James (36 pontos, 13 ressaltos e oito assistências), os Cavaliers, melhor equipa da fase regular, confirmaram a superioridade sobre os Pistons e venceram por 99-78, apurando-se para as meias-finais com quatro vitórias e zero derrotas (numa série decidida à melhor de sete jogos).

O extremo Mo Williams também se destacou nos “Cavs”, com 24 pontos, com Antonio McDyess (26 pontos e 10 ressaltos) e Will Bynum (22 pontos) a serem os melhores da equipa de Detroit. Os Cleveland Cavaliers esperam agora o adversário nas meias-finais da Conferência Este, que sairá do confronto entre os Atlanta Hawks e os Miami Heat, que lideram a eliminatória por 2-1.

Emoção em Chicago Muito equilibrada está a eliminatória entre os campeões Boston Celtics e os Chicago Bulls. A antiga equipa de Michael Jordan bateu os campeões em título (121-118), após dois prolongamentos e reentrou na luta pela qualificação, igualando a série em 2-2.

A jogar em casa, os Chicago Bulls, liderados pelo melhor “rookie” da fase regular, o base Derrick Rose (23 pontos, 11 ressaltos e nove assistências), empataram a eliminatória, vencendo pela segunda vez no prolongamento. Os 29 pontos de Paul Pierce, os 28 de Ray Allen e o triplo-duplo – segundo na eliminatória – de Rajon Rondo (25 pontos, 11 ressaltos e 11 assistências) não foram suficientes para impedir a derrota dos Celtics.

O próximo encontro disputa-se terça-feira, em Boston, e a sexta partida será realizada em Chicago, regressando as equipas ao terreno dos Celtics, caso seja necessário um sétimo encontro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!