Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Qualificação CAN 2015: Clésio é a novidade na convocatória de João Chissano

O avançado Clésio é principal novidade entre os eleitos de João Chissano, para o jogo deste domingo (3), diante da Tanzânia a contar para a segunda e ultima eliminatória de acesso a fase de grupos de qualificação ao CAN de 2015. Apesar de, novamente, não poder contar com Mexer e Simão o seleccionador nacional garante que os “Mambas” vão confirmar o apuramento no estádio nacional do Zimpeto.

A entrada de Clésio, que joga no campeonato norte-americano, a Major Soccer League, para o lugar do Hélder Pelembe é a principal novidade da convocatória de Moçambique que não vai contar com os préstimos dos internacionais Mexer, do Rennes da França, e Simão Mathe, do Levante da Espanha, por esta partida não se realizar na data FIFA, razão pela qual os respectivos clubes recusaram libertar os dois atletas.

Além dos dois jogadores que actuam no futebol do velho continente, Europa, João Chissano não vai contar com o Diogo Alberto, avançado do Ferroviario de Maputo, devido a lesão.

Eis os eleitos para o jogo contra a Tanzânia:

Guarda-redes: Ricardo Campos e Milagre

Defesas: Dário Khan, Chico, Kito, Reinildo, Miro e Zainadine

Medíos: Dominguez, Momed Haji, Jumisse, Manuelito II, Josemar

Avançados : Reginaldo, Isac, Maninho, Mario e Clésio

Os “Mambas” empataram a duas bolas com os “Taifa Stars” na primeira mão.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!