Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Clássico Arsenal-Liverpool anima 26ª jornada do Campeonato Inglês

O duelo entre Arsenal e Liverpool marcado para esta quarta-feira no Emirates Stadium de Londres será o ponto alto da 26ª jornada do Campeonato Inglês. Depois de perder para o Manchester United (1-3) e o Chelsea (2-0), o Arsenal, 3º, vai receber uma equipe de Liverpool que voltou ao Big Four após uma série de sete jogos sem derrota.

O Arsenal está a nove pontos do líder Chelsea, e a sete do vice Manchester United, mas o técnico dos Gunners, o francês Arsène Wenger, ainda não jogou a toalha. “Quero acreditar que ainda estamos na briga pelo título. Deixamos escapar vários pontos nos últimos jogos, e temos agora que pensar em conseguir um resultado contra o Liverpool”, declarou.

Também na quarta-feira, o Chelsea vai enfrentar o Everton (9º), e o United vai medir forças com o Aston Villa (7º). Ambos vão jogar fora de casa. Terça-feira, o Manchester City (6º) recebe o Bolton (17º).

Confira o programa:

– Terça-feira:

Manchester City – Bolton

Portsmouth – Sunderland

Wigan – Stoke

Fulham – Burnley

 

– Quarta-feira:

Arsenal – Liverpool

Aston Villa – Manchester United

West Ham – Birmingham

Wolverhampton – Tottenham

Blackburn – Hull

Everton – Chelsea

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!