Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cinco violadores sexuais no xelindró

A PRM deteve, durante a semana finda, cinco cidadãos por crime de violação sexual e também por prática de homicídio voluntário em duas províncias do país, segundo Pedro Cossa, porta-voz do comando-geral da corporação.

Trata-se de um tal João, de 60 anos de idade, detido no bairro 25 de Junho, na cidade de Maputo, acusado de violar uma menor de 10 anos de idade.

O outro é conhecido apenas por Bernardo, de 20 anos, e é guarda nocturno. Pesa sobre este a culpa de ter abusado sexualmente de uma criança cuja idade não foi indicada, algures no bairro de Inhagoia.

Consta ainda que na 7ª esquadra encontram-se encarcerados Sozinho e Firmino, de 32 e 39 anos de idade respectivamente, por crimes de violação e homicídio voluntário, tendo como vítima uma cidadã de nome Regina.

O outro caso de detenção, por estupro de uma criança de seis anos, ocorreu durante a semana passada, na Zambézia, envolvendo um cidadão que responde apenas por José, de 41 anos de idade.

Entretanto, na última Quarta-feira, foram capturados, na estação ferroviária de Moamba, Hélder, de 28 anos, Sansão, de 30 anos, e Rodrigo, de 36 anos, todos vigilantes da empresa G4S, por crime de sabotagem da linha. Eles foram surpreendidos em flagrante delito de tentarem transportar 30 caris para vender.

A fonte afirmou que em Sofala, no distrito de Gorongosa, Manuel, Cassimo, Filipe, Albano, Nelson, Titos, Jorge e Miguel, com idades que variam entre 22 e 47 anos., foram detidos na posse de um camião contendo 38 sacos de farinha de trigo.

Contudo, quatro cidadãos conhecidos por Sérgio, Daniel, Félix e Castro, de 21, 31, 41 e 55 anos de idade, respectivamente, encontram-se sob custódia policial em Chimoio, na província de Manica, acusados de roubo de 1.872 sacos de arroz no porto da Beira e descarregados em Chimoio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!