Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cinco pessoas morrem em acidentes de viação em Maputo

Pelos menos cinco pessoas perderam a vida, cinco contraíram traumas graves e 10 ficaram ligeiramente feridas, em consequência de cinco sinistros rodoviários ocorridos entre 08 e 14 de Agosto em curso, na capital moçambicana.

David Cumbane, comandante-geral do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP), não forneceu detalhes sobre nenhum destes casos, mas disse que um dos sinistros a que se refere aconteceu por volta das 20h30 na Avenida de Moçambique, próximo à Faculdade de Veterinária da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), no qual houve maior número danos humanos e materiais. As vítimas fora socorridas para o Hospital Geral José Macamo.

No mesmo período, dois indivíduos perderam a vida por afogamento na zona de Kululu, no distrito de Namaacha, na província de Mauto, tendo os corpos sido resgatados por uma equipa do SENSAP.

Para além desses incidentes, o SENSAP registou nove incêndios, dos quais cinco foram causados por curto-circuitos na cidade de Maputo, um provocado por chama aberta, dois por brasa e um caso por causas ainda desconhecidas.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!