Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cinco óbitos e 13 feridos em 12 acidentes de viação em Maputo

Entre 23 e 29 de Novembro último, cinco pessoas perderam a vida vítimas de acidentes de viação, contra quatro em igual período do ano passado, 13 contraíram ferimentos, das quais sete com gravidade e seis ligeiros, contra 30 registadas em 2014.

Foram registados 12 sinistros rodoviários – contra 16 no mesmo período do ano passado – seis atropelamentos do tipo carro-peão, duas colisões entre viaturas, três despistes e capotamento e um choque contra um obstáculo fixo, segundo Orlando Modumane, porta-voz do comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo.

A Polícia de Trânsito (PT), explicou o agente da Lei e Ordem a jornalistas, fiscalizou 3.626 carros, dos quais 27 foram aprendidos por várias irregularidades, impostas 1.063 multas e 127 automobilistas submetidos ao teste de álcool. Destes, 39 conduziam sob o efeito de embriaguez, tendo alguns deles sido presos por reincidência.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!