Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cinco mortos e oito feridos em ataque terrorista contra posto militar no norte do Mali

Cinco soldados malianos morreram sábado e oito outros ficaram feridos num “ataque terrorista” contra um posto das Forças Armadas Malianas (FAMA), em Bintagoungou, no norte do Mali, segundo fonte oficial.

Num comunicado transmitido este domingo à PANA, em Bamako, o Governo maliano condena com veemência o ataque que causou igualmente elevadas perdas materiais. O Governo reitera o seu apoio indefetível às forças de defesa e segurança, e reafirma a sua determinação de continuar o reforço das suas capacidades na luta implacável contra o terrorismo, prossegue o comunicado.

No seu comunicado, o Governo maliano inclina-se “piedosamente” diante da memória das vítimas, e apresenta as suas condolências às famílias enlutadas, desejando uma pronta recuperação aos feridos.

Ataques djihadistas são frequentes nos últimos dias na região norte do Mali, visando as FANA e as forças da Missão Muldimensional Integrada das Nações Unidas para a Estabilização do Mali (MINUSMA) bem como as populações civis.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!