Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cinco irmãos menores de idade morrem num incêndio em Gaza

Cinco crianças, da mesma família, com idades compreendidas entre 1 e 9 anos de idade, morreram carbonizadas no interior de uma residência na noite de quarta-feira (16), no distrito de Chibuto, província de Gaza.

Os menores encontravam-se a dormir trancados no interior da casa de construção precária, a qual ficou complemente reduzida a cinzas. O incêndio foi provocado por um candeeiro deixado acesso sendo que a tragédia se deu numa altura em que a mãe dos petizes estava ausente, segundo a Rádio Moçambique.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Gaza disse àquela emissora que os vizinhos tentaram socorrer as vítimas, mas sem sucesso.

O porta-voz da PRM, Jeremias Langa, que lamenta o sucedido e disse que a corporação está a investigar o caso no sentido descobrir se há ou não uma mão externa, criminosa, que contribuiu para que se registasse este incêndio fatal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!