Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidade de Maputo domina Campeonato Nacional de Voleibol de Praia

A capital moçambicana foi palco, este fim-de-semana, do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, edição 2013. As duplas da cidade de Maputo, para além de ocuparem os dois lugares reservados numa final desta modalidade, venceram as quatro disciplinas que marcaram o certame.

Nos escalões de juniores, a dupla Vanessa Muianga e Delmira Domingos venceu na final, na manhã de domingo (20), na Praia da Miramar, as adversárias Elisa José e Calucha Manhiça por 2 a 0.

Já em masculinos, a dupla da capital, Ernesto e Vanilo Orlando, também derrotou na final os seus oponentes, Oliveira Salazar e Aldo Marindze, por 2 a 1.

As partidas mais esperadas do dia, no escalão dos seniores, ficaram para o início da tarde com a dupla do topo do ranking Amélia e Rezia Cumbe a ceder na final para Sátira Chongo e Joaquina Roque, que sagraram-se campeãs nacionais.

O resultado final foi de 2 a 0, com parciais de 18 – 21 e 10 – 21. Em masculinos, o ouro foi igualmente para a cidade de Maputo.

A dupla Délcio Soares e Justino Tovela derrotou na final os adversários Carlos Amilton e Carlos Macamo por 2 a 0 (21 – 13 e 21 – 18).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!