Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadãs detidas por tráfico de droga em Nampula

Duas moçambicanas de 24 e 27 anos de idade encontram-se a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula desde 16 de Novembro corrente indiciadas de tráfico de uma quantidade não especificada de cannabis sativa, vulgo suruma.

As visadas foram detidas no posto de controlo da Memoria, na zona de Nampaco, quando se faziam transportar num autocarro da empresa Maning Nice, cujo destino era a província de Cabo Delgado, onde o estupefaciente seria supostamente entregue a alguém ou vendido.

O porta-voz do Comando Provincial da PRM em Nampula, Miguel Bartolomeu, explicou que detenção das compatriotas ocorreu quando a corporação revistava o autocarro, tendo encontrado embrulhos de suruma numa mala de roupa debaixo das cadeiras.

Entretanto, as senhoras negaram ser as donas do produto e defendem que o facto de terem sido encontradas no banco onde a droga estava escondida não significa que seja delas. As investigações decorem enquanto as indiciadas continuam presas.

Na semana de 16 a 22 de Novembro em curso, a Polícia em Nampula deteve nove indivíduos acusados de vários crimes contra propriedade e perturbação da ordem e tranquilidade públicas.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!