Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadãos detidos por roubo e estupro em Maputo

A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve três cidadãos acusados de estuprar uma jovem de 26 anos de idade, na via pública, no bairro George Dimitrov, na semana de 22 a 28 de Fevereiro, na cidade de Maputo. Corporação não forneceu detalhes sobre este crime.

Um moçambicano identificado pelo nome de Ernesto, 30 anos de idade, tentou burlar 104 mil meticais a um idoso de 64 anos de idade. Em consequência desse acto, o cidadão está a ver o sol aos quadradinhos, na cidade de Maputo, onde Armando e Pedro, de 25 e 37 anos de idade, encontram-se detidos 7ª esquadra, por furto de viaturas com recurso a chaves falsas.

Na província de Gaza, a Polícia encarcerou um indivíduo que responde pelo nome de Benedito, de 32 anos de idade, indiciado de atear fogo numa residência por motivos ainda não esclarecidos. Em Massingir, ainda em Gaza, a PRM deteve outro indivíduo, de 36 anos de idade, por posse ilegal de duas armas de fogo, neste momento em poder das autoridades.

Na semana em alusão, a força de guarda fronteira deteve 1.348 cidadãos, dos quais 1.205 por violação de fronteira, 126 por prática de diferentes crimes e 17 por imigração ilegal. Enquanto isso, da República sul-africana, foram repatriados 41 moçambicanos, dos quais 34 homens e sete mulheres.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts