Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão tanzaniano por tráfico de droga em Manica

A Policia da República de Moçambique (PRM) deteve na província de Manica um cidadão de nacionalidade tanzaniana, que é indiciado pelo tráfico de droga.

Trata-se de Hadrissa Muedini, 37 anos de idade, residente no Bairro 3 de Fevereiro na cidade de Chimoio que na altura da sua detenção, ocorrida quarta-feira, foi surpreendido na posse na posse de 700 gramas drogas, incluindo cocaína, heroína e canábis sativa, vulgo soruma.

A PRM também apreendeu vários aparelhos telemóveis e embalagens de plástico que eram usadas para empacotar droga que depois era colocada no circuito de venda.

A droga era trazida da vizinha África do Sul e comercializada na cidade de Chimoio e em alguns distritos da província de Manica, segundo Muedini, agora a contas com as autoridades moçambicanas.

Entretanto, a porta-voz da PRM em Manica, Elsídia Filipe, explicou que a detenção surge na sequência de denúncias de populares sobre a existência de uma rede de venda de drogas naquele bairro. Por isso, a PRM decidiu lançar uma operação para neutralizar a rede. Actualmente, prosseguem os trabalhos para a detenção dos restantes membros da rede.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!