Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão suicida-se por ciúmes na Matola

Um cidadão de 42 anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Ferreira Augusto, tirou a sua própria vida supostamente por ciúmes, com recurso a uma corda, no quarteirão 13, no bairro da Liberdade, no município da Matola.

O caso deu-se num sábado (16) e foi participado à 4a esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM) naquele ponto da província de Maputo, a qual confirma a ocorrência.

A reconstituição dos factos reza que naquele dia, a vítima saiu duma cerimónia familiar com a sua esposa, algures no mesmo bairro, mas durante a caminhada o casal travou uma discussão em resultado de uma desavença que se iniciou na confraternização.

Chegados à casa, segundo um familiar próximo, Ferreira Augusto e Maria Madalena, de 39 anos de idade, brigaram e esta espancou o seu marido e em seguida ausentou-se do domicílio alegando que ia se divertir com os amigos.

Tomado pela raiva, Ferreira Augusto permaneceu em casa, ingeriu quantidades não especificadas de álcool e introduziu-se no quarto, onde se pendurou num barrote pelo pescoço, com recurso a uma corda.

Os parentes contaram que o malogrado andava insatisfeito devido ao alegado mau comportamento de Maria Madalena. Abel Augusto, irmão mais novo do finado, lamenta a situação e culpa a sua cunhada pela desgraça.

Segundo ele, Maria desprezava o marido porque era desempregado. A vítima queixava-se constantemente da falta de respeito por parte da sua consorte, sobretudo pelo facto de frequentar as barracas com o intuito de consumir álcool com outros homens.

Em declarações ao @Verdade, a viúva lamentou a morte do esposo e disse que não imaginava que uma discussão podia terminar em tragédia, até porque no seu entender não há casal que não tenha problemas no seu lar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!