Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão sobrevive à tentativa de assassinato na Matola

Um jovem identificado pelo nome de Erasmo Ernesto, de 25 anos de idade, escapou da morte, por um golpe de sorte, na semana finda, no município da Matola, após sofrer vários golpes com recurso a fragmentos de uma garrafa partida.

O crime, já nas mãos das autoridades policiais, aconteceu na noite da passada terça-feira (12), no bairro Bunhiça (Machava). A vítima, um pedreiro de profissão, foi interpelada nas proximidades da sua residência por um grupo de sete indivíduos, dos quais duas mulheres.

Um dos familiares contou ao @Verdade que Erasmo foi socorrido para o Hospital Geral José Macamo em estado crítico e foi suturado vários pontos.

Os presumíveis malfeitores pretendiam arrancar da vítima uma garrafa de álcool que lhe foi oferecido por um cliente, disse uma das primas, acrescentando que os meliantes apoderaram-se ainda de vários bens.

“Ele conseguiu fugir, mas quase arrastando-se, até à casa de um familiar que vive perto da residência da mãe. Só assim os bandidos desistiram de o perseguir para continuar a agressão. Ele chegou ao hospital depois de perder muito sangue e corria perigo de vida”, narrou a nossa interlocutora.

Num outro desenvolvimento, a nossa entrevistada disse que o ajudante de Erasmo foi também submetido a maus-tratos mas, felizmente não contraiu ferimentos.

“No lugar onde o meu primo foi agredido, há dias um jovem morreu também vítima de espancamento por pessoas que até hoje não conhecemos. A criminalidade é frequente em muitos quarteirões de Bunhiça”, disse um outro parente da vítima.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!