Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão perde olho após sofrer agressão física em Nampula

Um cidadão identificado pelo nome de Francisco Paqueleque, de 46 anos de idade, perdeu o olho esquerdo, na sequência de uma agressão física perpetrada por um grupo de malfeitores. O incidente deu-se por volta das 17h00 da última terça-feira (08) no populoso bairro de Namicopo, arredores da cidade de Nampula. A vítima foi agredida por quatro homens munidos de armas brancas, quando se deslocava até ao rio para tomar banho, como era habitual.

Devido à gravidade dos ferimentos, Paqueleque teve de ser evacuado para o Hospital Central de Nampula (HCN) para tratamentos médicos e, nesta quarta-feira (09), foi submetido a uma operação cirúrgica. De acordo com o técnico de Oftalmologia, Guilherme Aleluia, que assistiu a vítima, o paciente teve uma rotura do globo ocular, que resultou em feridas na pálpebra inferior e superior.

Apesar de ter perdido o olho, Francisco Paqueleque está a reagir positivamente aos tratamentos, prevendo-se que abandone o leito hospitalar esta sexta-feira (11). Refira-se que o Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique em Nampula, através do seu porta-voz, Miguel Bartolomeu, desconhece o assunto, mas garantiu que a 3ª Esquadra vai trabalhar com vista a esclarecer o caso.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!