Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão morre em circunstâncias estranhas em Nampula

Um cidadão que aparentava ter 40 anos de idade foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (20), no bairro de Murrapaniua, arredores da cidade de Nampula, onde na manhã desta segunda-feira um outro cidadão perdeu a vida na sequência de um acidente de viação no bairro de Napipine.

Segundo testemunhas, o corpo da primeira vítima foi encontrado estatelado na manhã desta segunda-feira numa das artérias daquele populoso bairro. O indivíduo em causa teria sido visto no último domingo (19) a consumir bebidas alcoólicas, o que leva os residentes a apresentarem este facto como motivo da morte.

Entretanto, até ao princípio da manha desta segunda-feira, o corpo do malogrado encontrava-se no local, enquanto se aguardava pela identificação dos familiares.

Choque e fuga

Ainda em Nampula, um outro cidadão apenas identificado por Aly, de 25 anos de idade, e que exercia a actividade de moto-taxista, perdeu a vida na manha desta segunda-feira (20), na sequência de um embate frontal com uma viatura na rua da Unidade do bairro de Napipine.

De acordo com testemunhas, depois do embate, o motorista da viatura, de marca Isuzu, modelo KB 250, cuja chapa de inscrição não foi possível descrever, pôs-se em fuga. Para além de morte do taxista, a motorizada ficou totalmente danificada.

Entretanto, as mortes por acidentes de viação envolvendo motociclistas têm vindo a aumentar nos últimos dias na cidade de Nampula, ante o olhar cúmplice da Polícia de Trânsito.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!