Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão morre electrocutado em Nacala-Porto

Um cidadão, identificado apenas pelo nome de Ernesto, perdeu a vida depois de ter sido electrocutado quando tentava retirar uma cerveja do congelador na barraca do seu amigo. A desgraça ocorreu na noite deste sábado (07), na cidade portuária de Nacala, província de Nampula.

De acordo com populares, a vítima encontrou a morte quando se encontrava na companhia dos seus amigos a ingerirem bebidas alcoólicas num bar. Filomena Amisse, uma das pessoas que se encontrava no local do incidente, disse que a instalação eléctrica naquele estabelecimento de venda de bebidas alcoólicas não está boa. Portanto, segundo a nossa interlocutora, Ernesto morreu electrocutado quando introduzia a sua mão no congelador.

“Os fios de instalação naquela barraca estão completamente danificados. Ernesto já estava sob efeito de álcool, por isso morreu electrocutado instantaneamente”, referiu Filomena.

De referir que o finado, que deixa uma viúva e um número de filhos ainda não revelado, era natural de Malema, distrito localizado no interior da província de Nampula.

Neste momento a família está envidar esforços de modo a transladar o cadáver para a terra natal onde vão decorrer as cerimónias fúnebres do malogrado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts