Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão morre electrocutado em Maputo

Um cidadão cuja identidade não apurámos morreu electrocutado, na manhã de segunda-feira (07), na capital moçambicana, em consequência de ter agarrado um fio de energia eléctrica na tentativa de desprender o seu guarda-chuva.

Segundo testemunhas, caso aconteceu por volta das 08h00, no bairro suburbano da Polana Caniço “B”. A vítima dirigia-se o seu local de trabalho.

“O malogrado encontrou a morte tentando tirar o seu guarda-chuva que estava preso num fio e energia de baixa tensão. O fio estava já estava cortados e chamámos a Electricidade de Moçambique (EDM) para isolar”, contou uma cidadã.

Nessa altura, ainda de acordo com testemunhas, um dos moradores encontrava-se na EDM para reportar o corte do cabo de energia e o perigo que o mesmo representava para a transeuntes e habitantes do bairro.

“Algumas pessoas tentaram alertar o senhor para que não pegasse o fio, mas não houve tempo porque ele já estava estatelado no chão e sem vida”, disse um outro morador, frisando que o chão húmido, devido à chuva que caía desde a noite anterior, pode ter precipitado a morte do indivíduo.

Horas depois da ocorrência, uma equipa da EDM fez-se ao local para reparar o fio que perigava a vida dos residentes daquela zona.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!