Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão morre afogado num rio em Nampula

Um cidadão, de 67 anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Manuel Catita, morreu afogado na tarde desta terça-feira (02), no rio Muatala, arredores da cidade de Nampula.

O corpo do malogrado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (03), por um grupo de mulheres que pretendia tirar água no local. Alguns populares ouvidos pelo @Verdade disseram que o finado sofria de epilepsia desde a sua juventude, presumindo-se que tenha caído no rio quando se encontrava a lavar a sua roupa.

Segundo Augusto Catita, sobrinho da vítima, o seu tio frequentava aquele local para tomar banho e lavar a roupa, sempre que houvesse escassez de água no bairro.

De acordo com informações em nosso poder, a vítima vivia sozinho, numa pequena palhota, no bairro de Muatala. Entretanto, até a hora da retirada da nossa equipa de Reportagem, o corpo não tinha sido removido do local e não havia qualquer presença policial.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!