Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão guineense suicida-se em Nampula

Um cidadão guineense identificado pelo nome de Saha Kamara, de 36 anos de idade, suicidou-se, na madrugada desta quarta-feira (20), na Unidade Comunal de 25 de Setembro, bairro de Namutequeliua, arredores da cidade de Nampula, Norte de Moçambique.

Desconhecem-se ainda as causas que levaram o finado a tirar a própria vida. Entretanto, informações em poder do @Verdade indicam que ele não residia daquele bairro. Aquando do suicídio encontrava na casa de um amigo há dias, onde pernoitava enquanto durante o dia fazia negócios.

O secretário da Unidade Comunal 25 de Setembro, Júlio Casaco, de 44 anos de idade, disse que foi colhido de surpresa com a notícia da morte de um indivíduo oriundo da Guiné Conacri. Contou que o malogrado estava na cidade de Nampula, tendo, por volta de 1 hora de madrugada daquele dia, telefonado para o amigo a pedir passar a noite como era habitual.

Horas depois, o cidadão ficou telefonicamente incomunicável, o que preocupou o dono da casa porque o amigo nunca mais chegava. De manhã, uma criança vizinha dirigiu-se à casa do hospedeiro para tirar água e deparou-se com um corpo com a corda envolto ao pescoço. Tratou de alertar ao proprietário da residência.

Os nossos entrevistados disseram que não conheciam o comportamento do malogrado uma vez que não vivia na zona. Argentina João, de 20 anos de idade, disse que a vizinhança ficou surpreendida com o sucedido.

A Polícia de Investigação Criminal (PIC) ainda não havia removido o corpo até às 11 horas, altura em que abandonamos o local.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!