Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão encontrado morto na sua residência em Nampula

Um cidadão que aparenta ter 55 anos de idade foi encontrado sem vida, na madrugada desta sexta-feira (01), na sua residência, no bairro de Muatala, província de Nampula, Norte de Moçambique.

O caso deu-se na Unidade Comunal de Litine, Quarteirão 3, casa nº 3, arredores da cidade de Nampula. A vítima, segundo as autoridades comunitárias locais, em vida respondia pelo nome de Cândido Mateus.

De acordo com o secretário do bairro de Muatala, Manuel Paiva, o finado era viciado de bebidas alcoólicas. Antes de dormir esteve a conversar com alguns vizinhos. Ele vivia sozinho, mas os familiares residiam na mesma zona.

A Polícia demorou chegar ao local para remover o corpo. Entretanto, informações não confirmadas pelas autoridades daquele bairro dão conta de que uma cidadã identificada por Belita perdeu a vida, a caminho do Hospital Central de Nampula (HCN), vítima de diarreia aguda.

Enquanto isso, ainda no bairro de Muatala, segundo as mesmas fontes, duas famílias encontram-se ao relento em consequência da destruição das suas residências pela chuva que caiu na noite passada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!