Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão encontrado morto na sua residência em Nampula

Um cidadão que aparenta ter 55 anos de idade foi encontrado sem vida, na madrugada desta sexta-feira (01), na sua residência, no bairro de Muatala, província de Nampula, Norte de Moçambique.

O caso deu-se na Unidade Comunal de Litine, Quarteirão 3, casa nº 3, arredores da cidade de Nampula. A vítima, segundo as autoridades comunitárias locais, em vida respondia pelo nome de Cândido Mateus.

De acordo com o secretário do bairro de Muatala, Manuel Paiva, o finado era viciado de bebidas alcoólicas. Antes de dormir esteve a conversar com alguns vizinhos. Ele vivia sozinho, mas os familiares residiam na mesma zona.

A Polícia demorou chegar ao local para remover o corpo. Entretanto, informações não confirmadas pelas autoridades daquele bairro dão conta de que uma cidadã identificada por Belita perdeu a vida, a caminho do Hospital Central de Nampula (HCN), vítima de diarreia aguda.

Enquanto isso, ainda no bairro de Muatala, segundo as mesmas fontes, duas famílias encontram-se ao relento em consequência da destruição das suas residências pela chuva que caiu na noite passada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!