Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão detido por assaltos e estupro de uma anciã

Um cidadão de 27 anos de idade, cujo nome não foi apurado, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) no distrito de Báruè, na província de Manica, desde sexta-feira (07), supostamente por perpetrar assaltos a residências e por violar uma anciã.

O visado foi entregue à Polícia pelos munícipes da vila de Catandica. Eles disseram que a idosa estuprada reside no bairro Sanhathunze, concretamente na comunidade de Macodamo. Conta-se ainda que a detenção do jovem foi graças à denúncia da vítima depois de ter visto o seu ofensor a passear numa das artérias de Catandica.

Entretanto, o indiciado negou as acusações que pesam por si e esclareceu que ele se dedica ao garimpo e vive na cidade de Chimoio. Segundo o jovem, na altura em que foi detido estava a caminho do distrito de Macossa, onde ia explorar minérios. Refira-se que o suposto assaltante e estuprador foi encontrado na posse de uma mala contendo uma lona, duas facas e um machado, pese embora ele negue que estes objectos sejam seus.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts