Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão abandona filhos em Mocuba

Um homem identificado pelo nome de Ângelo Agostinho abandonou dois filhos menores de cinco anos de idade e a sua esposa, em Outubro do ano passado, em Mocuba, província da Zambézia, para viver com uma outra mulher. Os petizes vivem com os avós maternos, que são desempregados, no bairro Samora Machel e enfrentam sérias dificuldades para se alimentarem.

Em Mocuba há vários casos de homens que abandonam os seus lares e deixam as crianças a sua sorte. A poligamia, que está a ganhar contornos alarmantes, é considerada uma das causas que concorrem para o descuido dos petizes por parte dos progenitores.

Na altura em que Ângelo abandonou a sua família vivia numa casa arrendada, no bairro Samora Machel, da qual Lúcia António e os filhos foram escorraçados por falta de pagamento e tiveram acolhimento na casa dos pais. A senhora não guarda boas lembranças da relação com o seu marido porque era violentada física e psicologicamente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!