Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadã morta à facada no bairro Ferroviário em Maputo

Uma cidadã nacional, de 45 anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Cacilda Inga Inga, foi morta à facada por indivíduos desconhecidos no último domingo (16), no bairro Ferroviário, na cidade de Maputo.

Segundo a Polícia, os malfeitores, ainda em parte incerta, introduziram-se na residência da vítima e ameaçaram-na com uma faca, com a qual instantes depois desferiram golpes contra ela até à morte. Orlando Modumane, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na Cidade de Maputo, disse que na altura do crime ela estava sozinha em casa. As razões deste acto macabro ainda são desconhecidas.

De acordo com o porta-voz, no mesmo bairro, indivíduos não identificados, também à monte, usando um instrumento contundente, desferiram golpes violentos contra a cabeça do guarda de um estabelecimento comercial, de 61 anos de idade. Perdeu a vida no local. Consumado o crime, os meliantes apoderaram-se de 36 mil meticais e outros bens não especificados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!