Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadã chinesa ferida a tiros no centro de Moçambique

Uma cidadã de nacionalidade chinesa, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, foi baleada na cabeça por dois presumíveis bandidos, na quarta-feira (22), numa zona nobre da cidade de Chimoio, província de Manica.

O homicídio aconteceu no princípio da noite a escassos metros da residência oficial do governador de Manica, segundo revelou, telefonicamente, ao @Verdade uma fonte policial.

A corporação disse que ainda são escassas as informações sobre o que realmente terá levado ao baleamento da vítima, que foi atingida com dois tiros na cabeça.

Após o acto, os supostos malfeitores puseram-se em fuga num carro cujas características não foram devidamente registadas.

Na mesma incursão, os amigos do alheio levaram consigo os pertences da ofendida, dos quais uma bolsa que supostamente continha dinheiros e documentos pessoas, disse a Polícia, baseando-se em relatos de testemunhas que alegaram ter presenciado o crime.

O facto de o local do crime estar próximo à casa – guarnecida – de um dirigente afecto ao Aparelho do Estado não coibiu os meliantes de materializarem os seus planos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!