Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ciclista norte-americana Kristin Armstrong conquista terceiro ouro consecutivo no Rio de Janeiro

A norte-americana Kristin Armstrong fez um retorno triunfante ao ciclismo olímpico ao conquistar a sua terceira medalha olímpica de ouro consecutiva na prova contra relógio, durante uma manhã chuvosa no Rio de Janeiro nesta quarta-feira.

Um dia antes do seu aniversário de 43 anos, Kristin, a última a encarar o trajecto de 29,7 quilómetros, cruzou a linha de chegada 5s55 mais rápido do que a russa Olga Zabelinskaya.

Campeã da prova de estrada na olimpíada que decorre no Brasil, a holandesa Anna van der Breggen ficou na terceira colocação.

Kristin, que se aposentou em 2009 para começar uma família, voltou ao desporto e conquistou um ouro na Olimpíada de Londres quatro anos atrás, e voltou a aposentar-se, mal teve forças para comemorar depois de cruzar a linha de chegada, desabando no piso molhado.

Depois ela se levantou e abraçou o filho. Ela é a primeira pessoa a vencer o mesmo evento de ciclismo de estrada em três Olimpíadas, tendo vencido pela primeira vez em Pequim 2008.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!