Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chuvas moderadas a fortes na cidade de Maputo e nas províncias de Maputo e Gaza

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê a ocorrência de chuvas moderadas a fortes (entre 30 a 50 milímetros de precipitação em 24 horas), acompanhados de trovoadas e ventos moderados a fortes, com rajadas até 80 km/h, a partir da noite deste sábado(15) até domingo(16) na cidade e província de Maputo e na província de Gaza.

O INAM “recomenda a tomada de medidas de precaução” nos distritos de Matutuine, Boane, Moamba, Marracuene, Manhiça, Magude(na província de Maputo), nas cidades de Maputo e Matola, e também nos distritos de Massingir, Mabalane, Guija, Chibuto, Chokwe, Mandlakazi, Bilene e Cidade de Xai-Xai(na província de Gaza).

Segundo o INAM, “este sistema poderá influenciar progressivamente o estado do tempo nas províncias de Inhambane, Sofala, Manica e Zambézia, com a ocorrência de aguaceiros ou chuvas moderadas a fortes(30 a 50 mm/24h) , acompanhados de trovoadas e ventos moderados com rajadas até 60 km/h a partir de domingo(16).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!