Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chuvas fortes e trovoadas severas em Sofala, Manica, Tete e Zambézia

Como resultado das altas temperaturas e a entrada de uma crista de altas pressões sobre a região centro e extremo norte das províncias de Gaza e Inhambane, o Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê a ocorrência de chuvas em regime moderado a forte (entre 30 a 50 milímetros em 24 horas), podendo ocorrer em regime forte (mais de 50 milímetros em 24 horas), acompanhadas de trovoadas severas e ventos com rajadas fortes (até 60 quilómetros por hora), nas províncias de Sofala, Manica, Tete e Zambézia nesta quinta-feira(14). Existe também previsão de queda de granizo nas regiões referenciadas.

Um comunicado do INAM recebido pelo @Verdade precisa que o mau tempo deverá ser sentido em quase todos os distritos da província de Manica mas com maior incidência para Guro, Tambara, Macossa, Mossurize, Sussundenga, Gondola, Machaze e cidade de Chimoio.

O alerta é extensivo para quase todos os distritos da província de Sofala, mas com maior incidência para Machanga, Chibabava, Búzi, Marromeu, Marínguè, Caia e Chemba; para os distritos Chinde, Mopeia, Morrumbala, Nicoadala, Inhassunge, Mocuba, Namacurra, Maganja da Costa e cidade de Quelimane(na província de Zambézia); e ainda para os distritos de Mutarara, Moatize, Tsangano, Angónia, Changara e cidade de Tete(na província de Tete).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!