Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chuvas e trovoadas no Niassa, Cabo Delgado, Nampula, Tete, Manica e Sofala

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê a ocorrência de chuvas fortes (mais de 50 milímetros em 24 horas) localmente muito fortes (mais de 75 milímetros em 24 horas) acompanhadas de trovoadas severas, ventos que podem soprar até 60 quilómetros por hora e também a queda de granizo nas províncias de Niassa, Cabo Delgado, Nampula, Tete, Manica e Sofala a partir deste domingo(24).

Um comunicado do INAM destaca que o mau tempo deverá incidir principalmente nos distritos de Lago, Sanga, Muembe, Marrupa, Nipepe, Maúa, Mavago, Cuamba, Metarica, Majune e Cidade de Lichinga(na província de Niassa); nos distritos de Balama, Namuno, Nangade, Muedumbe, Macomia e Chiúre(na província de Cabo Delgado); em quase todos os distritos da província de Nampula e da Zambézia; nos distritos de Mágoè, Macanga, Zumbo, Tsangano, Mutarara, Moatize, Chiúta, Songo e Cidade de Tete(na província de Tete); nos distritos de Sussundenga, Báruè, Macossa, Tambara, Guro, Manica e cidades de Chimoio e Gondola(na província de Manica); e ainda nos distritos de Búzi, Muanza, Marínguè, Machanga e cidades da Beira e Dondo(na província de Sofala ).

Para as províncias de Inhambane, Gaza e Maputo o INAM prevê céu pouco nublado passando a muito nublado. Possibilidade de chuvas fracas em Massingir, Chicualacuala e Massangena. Vento de nordeste a sueste fraco a moderado, podendo soprar com rajadas. Subida da temperatura máxima.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!