Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Choque entre carros faz seis mortos em Nampula

Seis pessoas perderam a vida e outras sete contraíram ferimentos graves, em consequência de um acidente de viação do tipo choque entre viaturas, ocorrido no último domingo (16), no distrito de Meconta, província de Nampula.

Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital Central de Nampula (HCN), onde se encontram a beneficiar de cuidados intensivos. O excesso de velocidade e condução em estado de embriaguez são apontadas como sendo as causas do sinistro, segundo a da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Nampula.

Zacaria Nacute, porta- voz do Comando Provincial da PRM, em Nampula, disse que não dispunha de informações detalhadas sobre a ocorrência, mas prometeu pronunciar-se, oportunamente.

Ainda no que tange aos acidentes de viação, três pessoas morreram, na última quarta-feira (12), na cidade de Nampula, quando a viatura de transporte semi-colectivo de passageiros, em que seguiam viagem, capotou.

O sinistro rodoviário envolveu um carro de caixa aberta. Num outro desenvolvimento, o agente da Lei e Ordem contou que um cidadão de 27 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, perdeu a vida em resultado de ter sido trucidado por um comboio, a 10 de Julho em curso, em Meconta.

A locomotiva partia de Nacala, em Nampula, para a vila carbonífera de Moatize, em Tete.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!