Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chelsea vence mais e aproxima-se do Manchester United

Com um golo do artilheiro Didier Drogba aos 79 minutos, o Chelsea, superou o Portsmouth por 1-0 esta terça-feira em jogo da 28ª jornada da Premier League, aumentando a pressão sobre o líder Manchester United, que enfrenta o Newcastle hoje e ainda tem um jogo a menos.

Os ‘Blues’, que acumulam agora quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do holandês Guus Hiddink, subiram para 58 pontos, quatro a menos que os ‘Red Devils’.

O Liverpool, que também venceu esta terça-feira, tem os mesmos 58 pontos que o Chelsea, perdendo apenas no saldo de golos. Jogando em casa, os ‘Reds’ derrotaram o Sunderland por 2-0, golos do francês David N’Gog (52) e do israelense Yossi Benayoun (65).

Noutro jogo desta terça-feira, o Arsenal respirou um pouco na classificação ao derrotar fora de casa o lanterna vermelha West Bromwich por 3-1. O dinamarquês Nicklas Bendtner marcou duas vezes (4, 44), e o marfinense Kolo Touré fez o outro gol (38). O irlandês Chris Brunt fez o golo de honra dos donos da casa (7). Os ‘Gunners’ continuam na quinta posição, mas voltaram a três pontos do Aston Villa, que joga amanhã contra o Manchester City, desfalcado de Robinho, lesionado.

 

Resultados dos jogos realizado terça-feira e o programa dos jogos para hoje:

Terça-feira:

Portsmouth – Chelsea 0 – 1

West Bromwich – Arsenal 1 – 3

Liverpool – Sunderland 2 – 0

 

Quarta-feira:

Manchester City – Aston Villa

Stoke City – Bolton

Newcastle – Manchester United

Wigan – West Ham

Tottenham – Middlesbrough

Blackburn – Everton

Fulham – Hull City

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!