Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chelsea despede Scolari

Chelsea despede Scolari

 

O Chelsea despediu Luiz Felipe Scolari. O treinador brasileiro, de 60 anos, não resistiu aos maus resultados da equipa na liga inglesa, o último dos quais foi um empate em casa (0-0), diante do Hull.

 

Num texto disponibilizado no seu site oficial, o clube inglês agradece o trabalho desenvolvido pelo antigo selecionador de Portugal e lamenta que a relação entre as partes tenha terminado tão rapidamente. Mas os responsáveis blues, na mesma nota, indicam que os resultados e as exibições da equipa estavam a cair abruptamente numa altura crucial da época e que, por isso, era imperativo avançar com a troca na equipa técnica neste momento.

O Chelsea revela, também, que a procura por um novo manager já começou, mas nenhum nome é citado. Para já, o adjunto Ray Wilkins assume, de forma interina, o comando técnico dos blues. Segundo o canal de televisão Sky News, um forte candidato é o holandês Guus Hiddink, o atual selecionador da Rússia e que também é amigo pessoal do dono do clube de Stamford Bridge, o magnata Roman Abramovich

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!