Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cheias na Madeira: Guebuza solidariza-se com o povo português

O Presidente moçambicano, Armando Guebuza, endereçou uma mensagem de solidariedade ao Primeiro-Ministro, José Sócrates, ao povo e ao governo português, em consequência das chuvas torrenciais que fustigaram o Arquipélago da Madeira provocando inúmeros óbitos.

As chuvas, acompanhadas de ventos fortes, provocaram igualmente centenas de feridos, desalojados bem como avultados danos materiais, naquele Arquipélago.· “Neste momento de luto e de sofrimento gostaríamos de transmitir a si, senhor Primeiro-Ministro, ao povo e ao governo português a nossa solidariedade por causa desta tragédia”, refere o comunicado de imprensa da Presidência da República recebido, na terça-feira, pela AIM.

O comunicado refere igualmente que Moçambique faz votos de sucessos nas acções em curso, tendo em vista devolver a normalidade da vida naquele arquipélago, na maior brevidade do tempo possível. “Endereçamos, às famílias enlutadas, os nossos pêsames e votos de rápidas melhoras para os feridos e outros afectados por estas calamidades naturais” acrescenta o comunicado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!