Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CHAN: Marrocos e Zimbabwe apuram-se para os “quartos”

Na terceira e última jornada da fase de grupos, as selecções de Marrocos e de Zimbabwe qualificaram-se para os quartos-de-final do Campeonato Africano de Futebol para jogadores internos, o CHAN.

Para o efeito, o conjunto zimbabweano derrotou a Burkina Faso por 1 a 0, com golo solitário de Masimba Mambare transcorridos 11 minutos da segunda parte. Com esta importantíssima vitória, o Zimbabwe somou cinco pontos e deixou para trás o seu adversário que, terminada a primeira fase da prova, ocupou a última posição do grupo com apenas um.

No outro embate do dia, o Marrocos não teve “palmas a medir” e garantiu o apuramento na vitória suada diante da Uganda por 3 a 1. Os marroquinos abriram o marcador no minuto 29 por intermédio de Rafik, mas Sentamu empatou aos 60. 17 minutos mais tarde, a vez foi de Mouhssine desfazer a igualdade no marcador, sendo que Ouadi, já no período de compensação, encerrou as contas do jogo.

A equipa do Magreb ocupa a primeira posição do grupo também com cinco pontos, mais um do que a eliminada Uganda. Conhecidas quatro das oito selecções que transitam para a fase seguinte, o Mali vai medir forças com o Zimbabwe nos quartos-de-final, enquanto o Marrocos defrontará a Nigéria.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!