Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cerco a café acaba na Austrália com três mortos e quatro feridos

Três pessoas morreram depois que um incidente com reféns em um café de Sydney terminou em tiroteio pesado com forças de segurança que invadiram o estabelecimento, disse a polícia australiana nesta terça-feira.

O sequestrador estava entre os três mortos, afirmou a polícia, acrescentando que contabilizou 17 reféns e que nenhum dispositivo explosivo foi encontrado dentro do café.

Artilharia pesada e explosões de granadas de efeito moral tomaram conta do espaço logo após as 2h de terça-feira no horário local no café Lindt, no centro de Sydney, pondo fim a um cerco que durou mais de 16 horas.

Um homem de 50 anos, uma mulher de 38 e um homem de 34 morreram, de acordo com a polícia de Nova Gales do Sul. Duas pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos, mas não corriam risco de morrer, enquanto que um polícia estava a ser tratado depois de ser atingido no rosto por estilhaços de bala. Uma mulher foi baleada no ombro, acrescentou a polícia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!