Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cavs vencem Celtics e vão disputar Finais da NBA contra os Warriors

Os Cleveland Cavaliers venceram na madrugada de desta sexta-feira os Boston Celtics pelo placar de 135 a 102 e classificaram-se para as finais da Liga de Basquetebol Norte-americana(NBA), que vão disputar contra os Golden State Warriors.

O ala LeBron James foi o melhor marcador dos Cavaliers com 35 pontos, na quinta partida da final da Conferência Leste, vencida fora de casa pela equipa de Cleveland.

A vitória fechou a série em 4 a 1, e os Cavs tornaram-se campeões da Conferência Leste pelo terceiro ano consecutivo. A equipa também voltará a disputar as finais da NBA contra os Warriors, campeões da Conferência Oeste.

Além disso, James, que irá disputar a sua sétima final consecutiva da NBA, superou o lendário Michael Jordan como maior marcador dos playoffs.

O armador Avery Bradley, com 23 pontos, foi o melhor marcador dos Celtics, que jogaram a sua primeira final da Conferência Leste desde 2012.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!